Formas de Pagamentos
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca/devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega, realizada pelo transportador, não aceite o pedido com a embalagem aberta ou avariada. Em caso de devolução por parte da transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente. Em casos que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser efetuados em nosso site, na aba "Quero realizar troca/devolução".
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
3 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?
É bem simples! Basta entrar em nosso site e no fim da página, em "Minha conta" acesse a aba "Quero realizar troca/devolução" informando o número do pedido e seu e-mail. Após poderá selecionar as peças que deseja efetuar a trocar/devolução, enviar fotos (caso seja necessário) que exponham o motivo da troca e seguir todos os passos que possui na página, informando corretamente os dados solicitados para concluir esta etapa.
A próxima fase será cumprida por nossa equipe. O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original ou semelhante e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser realizada, com o uso do cupom de desconto, por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença.
Análise de Troca ou Devolução
Nossa plataforma solicitará fotos em alguns casos específicos, para a confirmação e análise das peças em questão. A forma de bonificação desejada será fornecida somente após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento, acompanhado da cópia da Nota fiscal (Danfe). Qualquer produto devolvido sem o cadastramento em nossa plataforma de trocas, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.
Caso seja solicitado a troca de itens adquiridos em compras que foi utilizado o Cupom de Troca, não será disponibilizado o código de autorização de postagem, o envio será por conta do cliente. Para receber todas as informações e suporte entre em contato com nossa equipe para analisar e dar o devido andamento.
Como será feito o reembolso do meu dinheiro?
Cupom
Você pode optar por um cupom de desconto, basta selecionar em nossa plataforma no momento da solicitação da troca e após o recebimento dos produtos em nossa central, encaminharemos seu cupom por e-mail. Este cupom tem validade de até três meses para ser utilizado em uma nova compra em nosso site.
Compras realizadas por cartão de crédito
A opção de estorno no cartão de crédito poderá ser selecionado em nossa plataforma no momento da solicitação da troca. Após o recebimento e análise dos produtos, encaminharemos o comprovante do estorno efetuado assim que feito. O valor será descontado na sua próxima fatura ou na subsequente, podendo variar de acordo com sua administradora de cartão.
Compras realizadas por boleto bancário
A opção de estorno em compras realizadas por boleto bancário, poderá ser selecionado em nossa plataforma no momento da solicitação da troca. Após o recebimento e análise dos produtos, encaminharemos o comprovante da transferência efetuada no prazo de até 72 horas. O valor estará disponível em sua conta bancária em até quatro dias úteis.