Fretes e Envios

Como calcular o frete do meu pedido?

Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário.

Escolha o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’. Na página seguinte informe o CEP de destino. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.

Posso alterar o endereço de entrega?

Você poderá alterar o endereço de entrega somente antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações. Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha conta” localizado no canto direito superior do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Área do Cliente. Clique em ‘Catálogo de endereços’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.

Quais as formas de envio dos pedidos?

Trabalhamos com envio para todo o Brasil com o Frete Fácil, na qual tem integração e é uma parceira dos Correios e outras transportadoras.

O que é Prazo de Entrega?

O Prazo de Entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e nosso prazo de despacho do produto é de 02 dias úteis após a conformação de pagamento.

Quantas tentativas de entrega são realizadas?

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. As modalidades oferecidas através dos Correios e transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Ambas quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao nosso endereço e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.

Meu pedido consta como ‘Entregue’, mas não recebi. O que devo fazer?

Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelas transportadoras, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar.

Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com conosco, para ser dado o procedimento no processo de acareação junto a transportadora, que possui um prazo de até 5 dias úteis.

O que devo fazer se a embalagem estiver violada?

Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em embalagens lacradas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Na presença do entregador, verifique se a etiqueta da nossa empresa não está violada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso o mais breve possível. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.

Possui outras dúvidas?

Use nossos canais de atendimentos para quaisquer dúvidas. Teremos o maior prazer em lhe atender.